A Filha do Chefe

filha.jpg

Receoso por desperdiçar meu tempo assistindo a um filme repleto de bobagens, com uma história medíocre e piadas infames ou apenas inúteis, acabei atraído pelos minutos iniciais deste longa repleto de bobagens e com algumas piadas tolas, mas com uma história divertidamente… absurda.

Neste início, logo na primeira cena, já vemos algo fora do comum (mas nem tanto), quando um homem fica preso do lado de fora do Metrô enquanto sua mão e valise estão lá dentro. Após ser “parado” por um pilar da plataforma, ele perde sua maleta, que é adotada pelo protagonista Tom, de Ashton Kutcher, e aí testemunhamos o personagem passar por vários constrangimentos, iniciando então sua cruzada.

E à partir disso, enquanto esperava por uma brecha para trocar de canal, fui ficando cada vez mais envolvido pela história. O que mais me chamou a atenção foi a criatividade dos realizadores em colocar o protagonista em situações cada vez mais embaraçosas, e muitas vezes engraçadas, desde as mais simples e inusitadas – como quando a personagem-título surpreende o garoto em seu closet e, em outra cena, faz um strip-tease – até as simplesmente absurdas – entre elas, o quase homicídio, a ameaça com uma arma e, posteriormente, a insistente declaração dos demais personagens em reunir toda a responsabilidade pelos incidentes sobre Tom – o que inclui uma tentativa de suicídio totalmente inesperada.

Apresentando um desfecho simples demais depois de um roteiro repleto de criatividade, A Filha do Chefe acaba perdendo um pouco de sua graça nestes momentos finais, contudo, a experiência foi boa e isso é um grande mérito para uma produção que tinha tudo para ser mais uma porcaria hollywoodiana sem graça.

4-estrela6

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 596 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: